Esteja Preparado Para Vender Sempre Mais

Que o cliente/consumidor moderno está bem exigente, isso você já sabe. Que ele é quem decide na hora da compra, você também sabe. Que ele não é fiel a nenhum produto e nenhuma empresa, isso você sabe, não é mesmo?

 

 

E cabe a você vendedor (empresa):

Não vender produtos ou mesmo serviços e sim solução para o cliente.
Apresentar sempre valor na hora da venda.

Esquecer essa história de somente dar desconto e focar naquilo que sua empresa oferece de melhor.
Ser rápido para pensar além do cliente.

Surpreender, superar e atender de forma sensacional o cliente.

Essas são características importantes que o cliente deseja sentir na experiência com sua empresa, pois ele não gosta de se sentir enganado, não gosta de esperar, não gosta de embromação, não quer um atendimento fraco.

Mas ele gosta de se sentir único, valorizado, respeitado e acima de tudo fez um excelente negócio comprando da sua empresa.

A partir de hoje, o que você pode fazer para melhorar a experiência do seu cliente-contato com sua empresa?

Coach, Escritor, Consultor e Palestrante de Alto Impacto. MBA em Gestão de Recursos Humanos.
eugeniosq@hotmail.com

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