Ouse Arriscar que o Resultado Aparece

“Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum” Jim Rohn

Não está fácil conseguir fazer sucesso na vida profissional ou nos negócios nos tempos de competição brutal que estamos vivendo.

Mas como sentar e reclamar não vale a pena é preciso que o profissional moderno encare os desafios da vida com muita ousadia, caso contrário…
Ao conversar com muitos profissionais de sucesso em suas respectivas áreas pude observar que a ousadia sempre fez parte da sua rotina de trabalho, é mais ou menos como aquele dito popular “Quem não arrisca, não petisca”. Não é mesmo?
É bom lembrar que Ousadia não combina com “Atirar no escuro”, ou seja, ser um profissional Ousado não significa ser um pessoal irresponsável, que faz tudo de qualquer jeito para ter sucesso, não é nada disso.
Falamos aqui de Ousadia no sentido de tentar alguém novo, diferente, mas ao mesmo tempo com disciplina, pesquisa e bom senso, pois a Ousadia tem magia quando observada alguns pontos, como por exemplo: planejar, conversar com pessoas que podem nos ajudar, entre outras atitudes.
Acredito verdadeiramente que para se ter sucesso profissional hoje em dia a Ousadia deve fazer parte, caso contrário os resultados serão sempre os mesmos.

E para você leitor (a) o que está lhe impedindo de avançar rumo as suas metas?
Que tal uma dose extra de Ousadia para chegar mais depressa e inteiro nas suas conquistas?
Ouse tentar que o poder lhe será dado!

Sucesso sempre.

Coach, Escritor, Consultor e Palestrante de Alto Impacto. MBA em Gestão de Recursos Humanos.
eugeniosq@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EXCLUSIVO.